top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Linha S.O.S Bomba Salon Line+ Trajetória do meu cabelo

Cabelo grande é uma coisa que eu nunca tive desde que me entendo por gente mais nunca liguei tanto pra isso. Aos 13 anos pintei meu cabelo pela primeira vez, fiz umas mechas loiras bem fraquinhas. Eu estava assistindo uns videos no youtube e vi videos de garotas colorindo o cabelo e me apaixonei por cabelo colorido, pesquisei métodos e encontrei o papel crepom, depois descobri a Violeta Genciana e o Azul de Metileno, a violeta genciana foi uma ótima opção, a cor ficou maravilhosa e meu cabelo parecia hidratado, já o azul de metileno destruiu meu cabelo de vez, descolorir o cabelo todo danificava bastante e o azul de metileno ressecou meu cabelo mais ainda, ele ficou quebrado e meus cachos já não estavam maravilhosos como antes. Depois de tanta merda feita resolvi pintar meu cabelo de castanho escuro pra igualar a cor do meu cabelo (existiam partes que ainda estavam verdes pelo fato do azul ter desbotado). Ultimamente eu larguei as químicas e achapinha (eu usava bastante) e resolvi dar uma atenção especial pro meu cabelo. Um dia minha amiga postou uma foto no Snapchat de uma linha de produtos da Salon Line, a linha s.o.s bomba prometia uma explosão de crescimento e diz que é comprovado o crescimento em 15 dias, fui testar a tal linha bomba, comprei o shampoo e o creme de hidratação e fui testar. infelizmente não tirei foto antes pra mostar mais minha raiz cresceu 2 dedos em quase duas semanas de uso (eu usava todos os dias o shampoo), muitas pessoas que reclamaram do produto dizendo que perderam cabelo mas comigo não aconteceu o mesmo, eu super aprovo a linha e indico a todas (Cada cabelo é de um jeito então não sei como o seu vai reagir).

Composição: Whey Protein, Vitamina A, D Panthenol e Óleo de Ricino (Experimente usar o óleo de rícino puro no cabelo que realmente funciona)


bottom of page