top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Xô Espinhas- Minha experiêcia com Vitacid Acne


Oii lindas ❣

Hoje vim compartilhar com vocês como está sendo minha experiência com o Vitacid Acne, eu conheci o Vitacid através de uma prima minha, ela me indicou dizendo que realmente funcionava. (Vitacid é um remédio que só é vendido com receita médica então procure uma dermatologista pois sem bula não tem como comprar), depois de procurar um dermatologista comprei o Vitacid na Pacheco no valor de R$80,00. O remédio é carinho porém rende bastante.

Pra comparar eu tirei uma foto um dia antes de começar a usar os produtos, 1 semana depois minhas espinhas já não estavam vermelhas e inchadas como antes (esqueci de tirar foto).

Eu quando acordava fazia o processo do Actine (Lavar o rosto com o sabonete e passar o protetor solar) quando era noite eu lavava novamente o rosto com o Actine e depois passava o Vitacid no rosto todo. NÃO FAÇAM O MESMO QUE EU !!

Ao invés de passar a quantidade indicada (do tamanho de uma ervilha) eu passei bem mais que isso e o Vitacid não pode ser usado no dia seguinte e eu usei na esperança do efeito ser mais rápido mas deu merda (sim, muita merda), Meu rosto começou a arder bastante e a ficar vermelho, comecei a ficar nervosa, no dia seguinte meu rosto amanheceu com uma grande descamação, sensível e mais vermelho que no dia anterior e a sensação era a de ter dormido na praia sem protetor solar, ardia MUITOOOOOOOOO !!! esperei minha pele voltar ao normal (levou quase uma semana pra melhorar) abandonei a maquiagem e comecei a viver de protetor solar, minha dica pra quem quer começar a cuidar da pele e das espinhas é usar maquiagem só em ocasiões especiais, eu usava base todos os dias, pra ir pra escola, pra igreja, até pra ir na padaria, eu usava base no dia-a-dia pois tinha muita mancha na pele e isso piorava a situação das minhas espinhas.

Depois da minha pele melhorar voltei a usar o Vitacid mais dessa vez da forma certa e estou amando o resultado !

bottom of page